terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Davi e Dolce

Ahhh mais esse meu garotinho anda sapeca heimmmmm...rsrs...e agora achou uma companheira perfeita pra bagunça...a Dolce, minha yorkshire, dos 4 cachorros q tenho, uma shi-tzu, um casal de lhasa apso (moram com a vovó..rs..)a Dodo é com certeza a mais querida e amorosa com o Davi, ela brinca com ele o tempo todo...até de esconde-esconde ela brinca!!!...rs...só que a mamãe tem que ficar com os olhos assim muito muito abertos, pq a mocinha adoraaaaaaaaaa dar bjossssss...rsrs...e é uma beijação danada...ai não não né...não pode...rsrs...acho que ela deve gostar tanto dele, pq era a mais apegada comigo qdo estava gravida...era o tempo todo juntinho de mim...ou deitada com a cabeça em cima da minha barriga...é claro que é mocinha é super limpinha...tosadinha...vacinada...entre outras frescuras q tenho com ela...rs...
Seguem algumas fotinhas dos dois juntos hoje pela manhã, e mais umas de uma arte q ele adora, tirar os panos de prato da mamãe da gaveta...geralmente ele tira todooooooooooosssss...rs...





Davi e Dolce, ela tava puxando ele pela mãozinha...




E qdo ela largava ela logo ia atraz dela...



Um não da sossego para o outro!!!



Ahh menino arteiro danadooooo...rs...




Opsss...Acho que mamãe ta me vendo!!!
bjsssssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário