terça-feira, 30 de março de 2010

Sem Previsão de Alta!!!

Davi segue internado!!!


mais agora já sabemos o que causou tudo isso...uma bactéria chamada Chlamydia, ela pode ser transmitida por "pombos", coisa frequente me minha casa, por goticulas de tosse, pelo ar, e tb de mãe para filho, mais ja sabemos q esse q não é caso, meu palpite são os pombos...

Bemm sobre a tal bactéria, ela causa uma pneumonia chamada de "Atipica", pois não apresenta tosse, secreções ou chiado no peito...é meio traiçoeira e só se ve qdo já tomou todo o pulmão...eu sempre acompanhei o Davi no pediatra mes e mes, não acredito que esta com isso agora!!!...eles já trataram a tal bactéria como dor de ouvido 2 vezes, dor de garganta e como sinusite...até ter que internar com suspeita de meningite...no primeiro raixo x q fizemos não apareceu nada, no q foi feito domingo o pulmão que estava todo tomado e inflado...no hemograma a infecção ja abaixou um pouco...mais a tal da bactéria muito me preocupada, ele é muito bb, não sabe dizer onde dói, hoje mesmo senti ele meio agoniado...sei la aflito...to com uma angustia enorme, não suporto ve-lo doente!!!...mais prefiro ele la e sendo medicado certinho...nas horas certinhas do que em casa vomitando medicamento...sendo q essa bactéria se não for tratada, ela incuba como ja fez outra vezes e aparece cada vez mais forte!!! meu filho não merece isso não!!!

Bommm...tirei algumas fotinhas dele la, abrindo um ovinho de pascoa q comprei pra ele...foi q se fosse a coisa mais gostosa q ele já comeu na vida!!...outra hora eu coloco...

Hoje mudamos de quarto, temos unimed, o quarto era menor, mais abafado e menos ventilado, ai mudamos para um particular, é bem mais amplo, bem mais fresco, o ar condicionado nao bate nele e a janela fica sempre aberta ventilando o ambiente...fica sempre uma temperatura bem agradável!!! afinal ele merece...precisa sarar logo...ir pra ksa...desde q esteja 100%


bom vo indo...

bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário