segunda-feira, 19 de abril de 2010

10 Meses...

Bom o que dizer...simplesmete que "é ELE quem me DEFINE"...

Porque eu posso ser a Filha do Celso e da Laci,
A funcionária da Unesc...
A esposa do Anderson...
A irmã do Fabio...
um outra qquer definição que queiram me dar...
mais a que eu mais amo de ouvir...
é que eu...sou...a MÃE DO DAVI...

e ser a MÃE DO DAVI pra mim é a melhor coisa do mundo...
e a melhor forma de me definar...e se referir a mim...como mãe dele...
Estrela linda e brilhante de rostinho fascinante...razão desse meu querer...
Es tudo em minha vida meu filho...razão do meu viver!!!
Eu te amarei para sempre um anjo em forma de gente...



Meu Filho....Minha Vida!!!
Diz se não é um "Pequeno Principe"


pensativo...
"Eu sou o tigrinho mais esperto do papai"

Nem parece que passou por tudo aquilo a 15 dias atraz!!!


Ele amou esse carro Ai!!!


"Fotos de 10 meses com 20 dias de atrazo...kkkkk"



































Um comentário:

  1. ta lindo amigaaaaaaaaaaaaaa, um principe, todos davis são principes né..rsrsrs
    q bom q vcs estao bem..

    bjusss

    ResponderExcluir