sábado, 1 de maio de 2010

Andar x Correr...


Nosso garotinho agora ta começando a andar...mais mal aprendeu a mudar os passos sozinho ja quer correr...ai não da né DAVI...conclusão...inumeros tombos ao longo do dia...ja to até preocupada de ele ficar com medo!!!...rsrsrs...mais tem que cair pra aprender a levantar!!!...

Sabado passado levamos ele a um parque de diversão, achei q ele fosse amar, mais ao contrario ficou com medo e fazia um escandalo toda vez q um dos brinquedos fazia barrulho...estou até preocupa de ele fazer o maior "aue" no aniversário dele q ja esta chegando!!!

Acho q vou começar a soltar uns rojões ak em casa pra ver se ele se acostuma com a barrulheira...rsrsrs...essa droga de blog...sabe Deus onde ligou esse "sublinhado"...espero que qdo postar desapareça...ja procurei por td, ja mudei td e nada de sumir...fazer o que né!!!

Feriadao...mais um fds em casa...não aguento mais nunca fazer nada!!! absolutamente nada!!!...so trabalho...filho...casa...to de saco cheio, não do filho é claro...de sempre ter q ficar enfurnada em casa!!!

Affss...
Fazendo o que mais gosta..."DIRIGINDO"!!!
Lindo da mamãe...

não tem sossego esse garoto...nós jantando e ele aprontando!!!



Papai e BB admirando a roda gigante, isso até ela começar a rodar e ele desesperar de chorar!!!




"Eu faço Caras e Bocas...rsrs...só ele msm"


Nenhum comentário:

Postar um comentário