quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Depois de alguns dias eis q estamos dando sinal de vida...rsrs...
Hoje tivemos pediatra...o Davi está ótimo, diz o Pediatra dele que ele tem um desenvolvimento bem acima da idade dele...e que é pra tomar cuidado com os exageros de mimos, e de SIM q dizemos pra ele...que ele tem que saber q nem tudo ele pode ganhar no grito...e olhaaaa gente...qdo ele quer ele ganha no grito msm...rs...não tem quem aguente esse baixinho gritandoooooooooooo...
Mais uma vez falou para mudarmos o leite dele, então passei no mercado e comprei varios leites de soja da Ades, aqueles saborizados...pareceeee que por enquanto ele até gostou!!!vamos ver né!!!
o meu garotinho já esta com quaseeeee 10kg...9.900 pra ser mais exata, haja braço!!!amanhã começo a trabalhar...achei ótimo, são 3 horas a tarde e 3 a noite, passo a manhã toda com ele, e as 14hs ele vai pra vovó e eu pro trabalho...depois tenho um intervalo de 1h e 30min que passo com ele e dai são mais 3 horas!!! achei ótimo pq não preciso pagar ninguém pra cuidar dele, e tb ninguém melhor q a vovó né!!!

As fotinhas de hoje não são novas, tenho esquecido da maquina, qdo lembro já foi!!!...rs...mais são fotos que eu gosto...e recordar é sempre bom né!
Amuu essa fotinha dele dormindo...rs...tava uma bolotinha de gordinho...com 2 Meses!!!
Aqui ele não tinha nem uma semana!!!
Sempre amouuuuuuuu um banho!!!
Diz que não ta um gatoooooooo!!! Casamento da Ananda, tia e madrinha dele!!! ele tava com 3 meses
Gostoso da mamãe com 4 meses!!!
bom é isso, vo tentar tirar umas fotos novas!!!
Bjossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário