sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Jacarezinho"

Oieee Genteeee!!!


depois de muitos dias estou de volta...comecei a trabalhar, achei q seria cansativo, mais não achei q fosse tanto...rsrs...to só o póoooo...rsrs...o Davi ta lindoooooooooo...como eu trabalho a tarde e a noite, ele fica la na vovó, é bom pq la tem muitooooooooooo espaço, e ele se acaba de brincar!!!o Duro é qdo volta pra ksa e a realidade é outra, minha casa tem um bom tamanho pra 3 morar, tenho até uma area e o quintal q pertence a minha casa todo calçado, mais como tenho as duas cachorrinhas, e o sol anda de rachar por ak não da pra deixar o rapazinho la fora sozinho né!!! senão a Dolce leve ele pro mal caminho de tanto dar beijos nele...rsrs...!!!


Eu tenho chamado ele de "JACARÉZINHO", ja ta com 6 dentes na boca e a gengiva hiperrrr inchadaaaaa...vem mais dente por ai!!!...rs...ta um fofoooooooo!!!
"Meu Jacarézinho Lindoooo"


Querendo a maquina...acho q vai ser fotografo...hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário