terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu Pequeno Principe!!!

Bommm qdo fomos tirar as fotinhas do Davi de 8 meses eram pra ser no maximo no maximooooooooo assim estourando 10 fotos, mais de 10 virou 12, de 12 ...foi pra 15...e acabou em 18...rsrs...aiiiii o pessoal de la nos deu um mini poster (foto 15X21) que fui buscar ontem...achei que ficou super legal...Adorei!!!





tivemos uma crise de choro essa noite com nosso Davi...tadinho ta todoooooo assado...parece até q ta em carne viva, ele tem alergia a fralda descartavel, qquer uma...tento usar as de pano, mais é complicado e ele não se sente a vontade com aquele pacote no meio das pernas...então qdo fui dar banho nele q encostou na agua...Jesus como ele gritou...nem consegui dar banho direito, qdo via q ia voltar pra banheira me agarrava forte e só gritava e chorava, as lagrimas escorriam tadinho...ai acabei só por da um banho de gato...não sei mais o que passar já passei de td...Oncilon AM, Hipoglos, talco barla...afffs nem sei mais o que fazer...se alguém tiver alguma sugestão por Favorrr me faleee!!!...

bom vo la ver ele...bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário